erinaldo araújo
Nasceu em Quebrangulo-AL nalgum ano do século passado, tendo migrado para Maceió em 1996, onde conheceu o mar pela primeira vez. Gosta de literatura brasileira e alagoana, quer prosa, quer poesia. É graduando em Letras - Português (UFAL).
E-mail: erinaldo.silva@fale.ufal.br
Francisco Batista
Francisco Marinho Baptista é guineense, graduando em Letras - Português pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e presidente do Programa de Estudantes-Convênio da Graduação (PEC-G) da UFAL. É amante da literatura brasileira e autor do conto "Nostalgia da minha gente", publicado em Luminescências - Revista de Literatura e Outras Artes.
gisele nascimento
Alagoana e estudante de Letras - Português. Casada com a Análise do Discurso, apaixonada pela Semântica, mas alimentando um eterno caso com a Literatura.
Hyago Marques
Hyago Marques cursa Licenciatura em Letras - Português. Publicou anjos tocam lira nas molas do colchão (2021) e Ano litúrgico (2024), além de poemas avulsos em mídias digitais e impressas. Editou Luminescências - Revista de literatura e outras artes (Fale-Ufal). Incursiona pelas artes plásticas e têxteis. Mantém o blog www.hyagomarques.com.br
E-mail: hyago.marques@fale.ufal.br
Isabelle Xisto
Isabelle Xisto, professora, atriz e estudante de Letras - Inglês com uma paixão intensa por música, leitura e teatro. Vive na busca de transformar o cotidiano em arte.
Itana Campos Silva
Itana Campos Silva, 28 anos. Do interior baiano, vivendo em terras alagoanas há 6 anos. De filiação docente, pai, Alcimar, professor de matemática, e mãe, Lissandra, professora de geografia. Também é primogênita de três Anas, Liana e Taiana. Quando muito nova, poetizava nos diários. Adolescente, poetisa me achava de fato. Crescida, me perdi desse lado. Reencontro-me agora. Faculdade de Letras de Alagoas, UFAL. Percebi na língua portuguesa o que meu jovem eu sentia. Eis o meu caminho para provar o sabor da vida.
Katharina Kenokena
Katharina Kenokena, 25 anos, é uma aquariana com uma mente criativa e inquieta. Enxerga a escrita como uma forma de escapar e moldar a realidade. Leitora ávida de histórias com finais felizes e, no entanto, escritora de dramas cotidianos da vida.
Instagram: @k_salves
Marcelle Rayra
Graduanda do 7º período de Letras - Português pela Universidade Federal de Alagoas. Professora de Língua Portuguesa em formação inicial. Filha, neta, sobrinha, prima e noiva. Também corrijo redações nas horas vagas, leio no dia a dia e preparo lanches nos finais da semana.
Mateus Bezerra
Meu nome é José Mateus Bezerra da Silva, tenho 24 anos e sou graduando do curso de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal de Alagoas. Nesses 24 anos, nunca pensei em ser poeta, mas é um prazer me tornar um. Gosto de política, literatura (em prosa, principalmente), mangás e sou apaixonado por aproveitar as pequenas janelas que o cotidiano corrido possibilita para observar as belezas da vida.
Mayara Florença
Mayara Florença, nascida em 19 de fevereiro de 1997, tem 27 anos e é professora. Natural de União dos Palmares, mudou-se para Maceió aos 7 anos. Além de sua paixão pela educação, é confeiteira e estudante da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).
Moana Souza
Moana Souza nasceu em 1993, em Arapiraca. Graduada em Serviço Social e graduanda em Letras - Português pela UFAL. Alimenta um grande interesse por filosofia e artes. Leitora viciada, se perde no fantástico, no lúdico e no mitológico. Tem como inspiração Fernando Pessoa, Graciliano Ramos e CS Lewis.
E-mail: moanassouza@gmail.com
Instagram: @moanaxavier
Pamin
Meu nome é Pâmella, mas pode me chamar de Pamin. Tenho 21 anos. A arte de escrever é minha amiga há anos e fico muito feliz de mostrar um pouquinho dela aqui. Compartilho mais das minhas criações no instagram @poesia_e_outras_artes.
Patrícia Maria
Sou Patrícia Maria, estudante do quarto período do curso de Letras - Português. Apaixonada por livros físicos. Encantada pela Literatura e pela força proveniente dela.
E-mail: patricia.maria@fale.ufal.br
Instagram: @patricia_nrb
Rejane Farias Santos
Sou Rejane, tenho 35 anos, sou bacharela em Serviço Social e graduanda em Letras - Português. Tenho preguiça de sofrer. Às vezes em que sofri foram contra a minha vontade e poucas vezes fiz questão de completar o ciclo.
Ronny Vieira
Ronny Vieira, 30 anos, estudante do curso de Letras - Português da UFAL e um quase jornalista. Tenho planos para escrever tantas coisas. Admirador da teledramaturgia brasileira, sonho em atuar na escrita de audiovisuais. Você me encontra no instagram e em outras redes sociais no @RonnyVieira01.
E-mail: ronny-silva01@hotmail.com
Rubens Souza
Rubens. 26 anos. Professor. Através da melancolia, as palavras ganham sensibilidade e poder.
Stefany da Rocha Silva Fernandes
Stefany da Rocha Silva Fernandes é alagoana e atualmente reside em Maceió. Se apaixonou pela literatura ainda na escola e desde então ama ler e ouvir boas histórias.
Thalia Vitória
Meu nome é Thalia Vitória, tenho 23 anos e sou estudante de Letras - Português pela FALE/UFAL. A leitura e a escrita sempre foram parte essencial de mim. Atualmente, trabalho como professora de reforço escolar e revisora textual na internet. Já publiquei alguns poemas e, além disso, sou uma amante incondicional de gatos e livros de mistério.
Thiago Tenório
Meu nome é Thiago Emanuel Pinto Tenório Cavalcante, natural de Palmeira dos Índios, Alagoas, e atualmente residente em Maceió. Estudo Letras - Português na UFAL. Fui membro do PIBID 2022/2024 e atualmente trabalho como transcritor de cursos pré-vestibulares.
E-mail: thiagotenorio032@gmail.com
Vitória Fernanda
Quando eu era criança, eu queria ser grande, muito grande, por isso escolhi a licenciatura. Sou graduanda do 7º período de Letras - Português pela Universidade Federal de Alagoas.
Wesley Barros
Olá, chamo Wesley Barros, sou graduando do curso de Letras - Inglês. Sou apaixonado por linguagens e pelas vivências que elas alcançaram.
Willian Carlos Sempre
Ele escreve, mas deseja parar.
E-mail: williancarlossempre@gmail.com
yoh campos
Graduanda em Letras - Português pela UFAL. Nascida e criada em Maceió, no estado de Alagoas. Tem uma leve queda pelo sombrio e pela melancolia e às vezes isso atravessa a sua escrita.
Instagram: @honeyosam